Tecnologia do Blogger.
RSS

Niver do meu Kid

Hello Hello,
2 postagens seguidas?? Tem algo estranho ai!! hehe
Vim contar como foi o niver do meu menino. Foi ontem, quarta, dia 21 de marco e ele fez 11 anos.
Tudo comecou na segunda quando eu perguntei o que ele queria que eu cozinhasse no niver dele. Como sempre, a resposta foi: I don't know. Entao eu perguntei se ele queria que eu fizesse chocolate balls ( brigadeiro). Ele disse que sim, que era super bom. A Carol, au pair anterior fez ano passado e ele gostou. No mesmo dia fui no mercado e comprei leite condensado e as outras coisas pra fazer. Terca-feira foi uma maratona na cozinha. Resolvi no mesmo dia fazer feijao pela primeira vez na minha vida!! Fiz os brigadeiros e escondi na geladeira... Na quarta acordei, arrumei os brigadeiros num prato, coloquei 2 velinhas, cantei parabens e fiz o menino assoprar as velas. Enquanto isso fiz um video pra Carol e nunca vi um menino taaaaaao timido!!! A family comprou bolo e cantou parabens no domingo. Meu host disse que ia me chamar mas eu cheguei nao me sentindo bem entao fui pra cama as 7 da noite. :/ dei uma camiseta tambem pra ele. Espero que ele tenha gostado.
Fui pra aula, levei brigadeiro pra galera, e quando voltei meu host disse que comprou ingressos pra assistir o jogo da NBA em Newark, pertinho dr NYC e que se eu quisesse eu poderia ir tambem. Eles estavam vendendo os ingressos por 1 centavo, isso mesmo!!! Comprei os ingressos, tentei arrumar alguem pra ir comigo mas como iriamos sair as 4 da tarde, ninguem estaria off. Ja estava preparada pra tortura de ficar 1 hora no carro com eles (mas foi bem tranquilo, ouvindo musica). Meu host disse que era surpresa, ele disse pro menino que iriamos pra igreja. Haha Foi muito engracado!! Passamos na casa do irmao do hosto e o cara esqueceu e acabou abrindo a boca que era um jogo que estavamos indo!!
Jantamos na frente do estadio e depois assistinos o jogo. O estadio nao estava muito cheio mas mesmo assim foi super legal!! Eu gosto de basket entao foi super animado. Tinha um jogador brasileiro chamado Nene, entao eu acabei torcendo pros Wizards, time visitante de Washington... Depois voltamos pra casa e o host deixou o menino faltar a aula. Entao to trabalhando o dia todo. Hehe
Eh isso!!! 
Vou deixar algumas fotinhos e videos.


Prudential Center, em Newark

A hora do Hino Nacional

Prudential Center

O estadio eh a casa dos Devils, time de hockey


Oh eu ai. :p







xoxo,
Su

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Oie Su
Nossa minha kid tbm fez niver mas dia 20, que delicia os brigadeiros!
Sou louca pra ir num jogo de basquete tbm =)
Bjao

Tálita Cadilhac disse...

Su, li todos os teus posts, siiiim, eu sou doida e passei horas aqui lendo hahaha' adorei os posts, cheguei a chorar pensando que vou ter que passar natal e ano novo longe da família, mas tbm fiquei super feliz de pensar que logo, logo vou estar aí =)
Super curti as fotos e o fato de vc escrever muuuuito, tbm sou assim O.O Boa sorte aí, que tudo continue sendo muito lindo! Beeeijo