Tecnologia do Blogger.
RSS

St. Patrick's Day in NJ and NYC

Hello Hello,
vim contar como foi a comemoracao de St. Patrick's day. Teoricamente eh um feriado religioso, popular e comemorado na Irlanda. Segundo o wikipedia ele comemora o patrono da Irlanda, Sao Patricio, e tambem a chegada do cristianismo no mesmo pais. Por aqui eh principalmente um motivo pra beber cerveja e gastar dinheiro com coisas verdes (comida, bebida, roupas etc). Eu fui pra Belmar, uma cidade aqui perto, 2 semanas antes do dia 17 de marco (que eh o dia oficial). Ia ter parade e depois iamos para algum bar. Acabamos chegando atrasados e resolvemos ir direto para o bar. Tinha muita gente, e eu nunca vi tanto ruivo de olho claro na minha vida. Era o paraiso!!! HAhaha Bebemos, dancamos e nos divertimos por la. Seguem fotos:
Tito, Eu, Liz (mexico) e Camila

No dia 17 fomos pra NYC pra ver a parade de la que dizem que eh super grande e famosa. A cidade estava cheia, como sempre, e eu ouvi o meu host falar que tinham mais de 3 milhoes de pessoas!!! o.O Andamos muito pela cidade, encontramos mais au pairs, claro!! Toda au pair tem um ima, entao quando estamos na mesma cidade, a gente sempre acaba se aproximando. hhahaha O povo tava muito euforico na rua!! Tinha muita gente novinha e idosos tambem super animados. Tinha ateh cachorro verde! Apesar de ter tanta gente reunida, praticamente nao vi confusao e nem pessoas bebendo pela rua (obviamente, nao assim na cara dura neh). Eu pensei em levar uma garrafa de agua batizada com vodka e acabei nao levando. hehehe Como estavamos por la, decidimos ir para algum bar. Eu achei que seria dificil, mas encontramos 3 pubs que estrava de graca. ahahah O povo anda tentando economizar, coisa que nao eh muito facil por aqui nao. Entao fomos pra um bar super legal, com musica que eu gosto. Ficamos por la um pouco, pegamos o bus e voltamos pra nossa New Jersey. haha Fotos da parade de NYC:
Ui, soldados!!

Um Ginger e o povo assistindo a parade




Nao sei oq eh, mas achei bizarro!




Adoreeeeei ver os carinhas tocando esses trocos

Menino simpatico
Eu, Tito e Larissa (au pair nova no pedaco)



Eh isso por hoje!

xoxo,

Su

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: