Tecnologia do Blogger.
RSS

6 Months in USA

Hello,

pois eh, estou viva!!
Bateu um desanimo postar no blog. Estou muito decepcionada comigo. Haha
Eu nao fui mais no blog de ninguem tambem. O unico que ainda leio eh o da Luna CFC pois recebo as atualizacoes por email. E quase ninguem aparece aqi pra comentar tambem. :(
Nossa, metade do caminho percorrido. Inacreditavel!! Eu acho super legal quando as meninas fazem listas do que alcacaram ou das diferencas. Eu ja tenho alguns topicos que posso colocar aqui outra hora. Tambem acho lindo meninas escrevendo posts cheios de emocao, aprendizado. Hahaha Mas eu sou pessima pra essas coisas, sorry. 
Entao, nao tenho nada de novo pra falar por aqui. Continuo fazendo o curso de ingles na Brookdale. To me esforcando um pouquinho mais, fazendo os exercicios e tal. Mas grande parte do que eh ensinado la eu ja estudei no Brasil, entao eh facil pra mim. eu to pensando em comprar algum livro de exercicios mais avancado. Voltei a ler, gracas a Deus!! Ja terminei um livro da Marian Keyes em portugues que ganhei dos meus colegas de trabalho, e agora estou lendo um em ingles que foi deixado por uma au pair aqui. Ja comprei o segundo volume pra quando terminar esse.
Hoje eh aniversario do meu menino, 11 anos. Eu perguntei pra ele o que ele gostaria que eu cozinhasse pra ele na segundaa-feira (hoje eh quarta). Ele disse que nao sabia (como sempre!!). Entao eu sugeri brigadeiros e ele ficou bem empolgado, disse que era muito bom. A Carol, au pair anterior tinha feito no niver dele do ano passado. Entao ontem pela manha no meu tempo off passei o tempo todo na cozinha. Eu ja fiz brigadeiro por aqui e achei muito doce usando somente Nesquik. Entao comprei Cacau da Hersheys. Acabei colocando de mais e o brigadeiro nao ficou tao bom. To taaaao triste, esse povo ja eh chato pra comida que eu faco (nao gostam e nao provam nada diferente). Mas se eles nao comerem, meu companheiros brasileiros daqui de perto agradecem. Falando nisso,pelo menos da comida brasileira eu estou sentindo menos falta. Aqui em New Jersey tem uma cidade chamada Long Branch que tem uma comunidade grande de brasileiros. E la tem um mercado e um restaurante brasileiro. Nooooossa eh bom demais. A comida tem um super gostinho caseiro e o churrasco eh bom demais!!! De vez em quando estamos la. Os donos ja nos conhecem e tudo. haha
Acho que vou ficando por aqui. Vou tentar postar com mais frequencia. :)

Xoxo,
Su

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Eliana Ex Au Pair disse...

Engraçado ouvir alguém falando sobre Brookdale, Long Branch... porque eu também estudei nesta faculdade e ia de vez em quando em Long Branch para comer um bom pastel ou coxinha. Morava em Middletown, uma cidade super fofa, adorava ir para Sand Hook!