Tecnologia do Blogger.
RSS

5 months in USA

Hello,
A postagem vai ser rapida... Eu tenho posts prontos,as ando tao preguicosa pra colocar aqui... Hehe q vergonha!!!
Entao, 5 meses morando fora de casa... Quando cheguei aqui tudo era muito novo... Tudo era uma descoberta... A empolgacao era tanta que nao dava pra parar e pensar muito, nem de sentir tanta saudade de casa. Me sinto ma falando isso!!! Claro q eu pensava e ainda penso... Sempre que e vejo algo, lembro da minha fimilia... Penso como eles gostariam de ver isso, visitar aquilo...
Bem, entao como disse, tanta coisa nova, tanta descobert e aprendizado, vc nao tem tempo de raciocinar o quao grande, o quao maravilhoso eh tudo isso!!!
Esse final de semana eu vim pra DC pra ver minha amada amiga Larissa e tambem pra ir no show, novamente, do Graffiti6, minha banda favorita... E agora mesmo eu to no show... O deles ja acabou, foi bom demais!!! Eles estavam super animados e eu tambem... Agora ta tocando uma banda chamada Augustana. Eh bem legal tambem... Mas como eu nao conheco eles, eu tava soh cirtindo o som e olhando ao redor... Quando vem um daqueles momentos em que a "ficha cai" sabe??? Comecei a chorar e to ateh agora... Sao lagrimas de FELICIDADE!!! De ter um sonho realizado... De estat vivendo esse sonho!!! E agora eu to aqui, igual uma boba. Hehehe estamos sentados, pra parecer menos estranho!! Heheh
Bem, entao eh isso ( a Larissa acabou de enxugar minhas lagrimas haha linda!!)
Que venham mais 7 meses... Vou curtir o sonzinho e meu choro de alegria!!
Fiquem com Deus!! E se voce ainda esta no Brasil, e esse eh o seu sonho, nao perde tempo!! Vale a pena!!!
Nao to conseguindo colocar as fotos. Edito e coloco depois. :)

Xoxo,
Su

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Larissa disse...

Minha amiga, minha companheira! Me da uma alegria imensa saber que eu estou aqui "participando" desse momento tão especial! Eu te amo demais e meu coração se enche de alegria de te ver tão feliz e realizaa! Essa eh a minha amiga guerreira, que passa por cima de todas as coisas negativas e sabe aproveitar os momentos como se fossem os últimos, mas sempre com um sorriso maravilhoso no rosto! Eu te amo demais e espero sempre fazer parte dos momentos memoráveis não só da sua estadia aqui nos US, mas da tua VIDA!