Tecnologia do Blogger.
RSS

I have a MATCH!!

 Hello, Hello, Hello!!!
É isso mesmo pessoas queridaas! Eu tenho um match. Na segunda-feira recebi mais uma ligação da Hosta, ficamos conversando por mais uns 40 minutos no telefone. Fiz mais algumas perguntas que eu gostaria de fazer e no fim ela fez a tão esperada pergunta. E eu disse yeeeeeeeeeeees!! HAha Vou morar em Jackson, New Jersey, cuidar de 2 kids de 10 e 14 anos, como ja havia falado no post anterior.
O estranho foi depois de ter desligado o telefone. Não consegui comemorar muito, nao sei o que aconteceu. Acho que foi um choque ver que aquilo que eu tanto sonhei, esperei e falei durante toda minha vidinha estava se tornando realidade. Eu sempre dizia que queria muuuuuuito viajar.. As pessoas que me conhecem sempre me dizem isso tambem. Mas porque tu nao vai? Ja ouvisse falar do programa Au Pair?!  E esse sonho ficava sempre em segundo plano. Primeiro college, depois trabalho.Voltando, hehe, depois da ligação fui falar pros meus pais que estavam jantando. Ninguem comemorou... Meu pai ficou mudo, minha mae fez um: "Ah eh?!" Fiquei triste, bastante. Minha mãe me diisse: "Eu sei que é o teu sonho, o que eu vou fazer neh?" Perguntei pro meu pai o que ele achava e ele disse: "Sabes que se dependesse de mim tu não iria." :(
Fui tomar banho depois disso. Chorei.. Mandei mensagem pra uma amiga e ela me acalmou e teve que me lembrar que era isso que eu queria. Mandei mensagem para o meu irmão e pra minha irmã tambem. Meu irmao disse que ia olhar o preço das passagens pra ir me visitar. haha E a minha irmã disse: Meu Deus. Tu vai?? hahaha Eu respondi que sim. E ela respondeu que Não era pra eu ir. Que era muito longeee.. eheheh CHorei mais ainda. Ontem eu encontrei com ela e ela me disse que começou a chorar quando eu falei pra ela. Gente minha irmã ta gravida, tadinha. Como o meu sobrinho ta preguiçoso, ela marcou cesaria pra essa segundaaaa. :D Eu venho aqui mostrar pra vcs o Gustavo semana que vem.
Então, consegui dormir e no outro dia ja estava bem melhor. Fui trabalhar mais tranquila. Em nenhum momento pensei em nao ir. Mas foi o choque e medo. Vocês tambem sentiram isso?
Agora to na correria pra arrumar as coisas... Fui no medico quinta e ele nao quis assinar minha referencia. Aaah que coisa! TEnho consulta com um clinico geral na segunda. Tomara que esse concorde. O problema é que hoje vasculhei meu quarto pra encontrar minha carteirinha de vacinação e nao encontrei. :(
Tenho trocado e-mails com a Augusta, atual au pair da family. Ela é muito querida, ja tenho um carinho grande por ela. Ela tem me passado muitas informações legais.
Aaah eu acho que é isso por hoje. OBRIGADA MEU DEUS!!



Fiquem preparados porque esse blog, se Deus quiser, vai ser cheio de cliches ( I got my visa, Last post from Brazil, First post from US). HAha
Nem preciso dizer que estou com medo do visto neh?? :/

O post ficou gigaaaaante. Parabens pra quem leu até aqui.
Have a nice weekend!!

xoxoxo,
Su

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Su disse...

Meninas,
vou responder o coments do post anterior aqui, ok?

Augusta: Ela tirou foto do seu (nosso? haha Nem sou folgada!!) quarto sim. :D

Luana Silva: Lindaa. Obrigada pela torcida. :)

Vanessa: Obrigada pela torcida Vanessa. Eu nao sei se ja te respondi, mas eu enviei toda minha documentação pra expert em maio.

Carla Lorena: Ja te respondi neh? hehe É a family da Augusta sim. :D

Larissa: Lariiiii, to tao na torcida por ti... Vai dar tudo certo. Vamos curtir taaaaaaaaanto naquelas terras americanas! haha

Fernanda Prado * BAUER: Obrigada pela torcida flor. A menina que esta la, a Carol, ou Augusta, hehe ainda não sabe se vai voltar pro Brasil ou continuar la. Mas a family mudou de agencia: Saiu da APC e foi pra Expert.

Mandy Anita: Muito obrigadaaaa.. To na torcida por ti tambem. :D

Cah Chiconato: Obrigadaaaa. Eu fiquei bem preocupada mesmo com a ligação no carro. heheh Fiquei morrendo de medo que nao ia entender nada depois tambem. haha Mas correu tudo bem, viu? Boa sorte pra ti tb.

Glau RIbeiro: Glaaau, muito obrigadaaa. COmo foi sua ligação? Correu tudo bem? Espero que siim. :D

Júlia Araujo: Siiim, first family, first call. Hehe Obrigada!! Boa sorte pra vc tambem.

Vanessa Lima: Lindaaaa, obrigada pela torcida.. Te quero muito beem. Curte muuuito os States. Quem sabe nao nos encontramos por la?? ;)

Ari Moura: Obrigada Arii. Meninaaa, vamos marcar algo?? hahaha Na cidade que eu vou morar tem outlet e a Six Flags.. uhuuul ;)

Beijoos e obrigada pelo carinho!!

Alice disse...

Parabensss!!!! Sú!!!!

:)

Eu disse...

Suuuuuu!!! eu li até o final! iauhuiaha

Eh demaisss acontecer o que a gente sempre sonhou né??? meio que é assim mesmo.. a gnt fica feliz e trsite ao mesmo tempo hehehe
Fico muito feliz de tu teres conseguido... e eu sabia desde o principio que ias conseguir e tava torcendo por ti! Aproveita cada minuto dessa experiência! Não vejo a hora da gente te levar no aeroporto pra realizar o teu sonho!!! =))) Beijãoooo e boa sorte

Bia Campos disse...

Parabéens Su :) Espero que tenha um ótimo ano nos EUA!

Beijos!

larissa disse...

Suuuu, acho que ninguem mais do que eu, tá feliz com isso, aheiuahueiahuei
vai dar tudo certo amiga, e a gente vai ficar pertinho sim se Deus quiser \o/
agora é correr pra tirar o visto! meu convite pra ficar aqui em casa e tirar em brasília tá valendo ainda, viu?
:***

Fernanda Prado * BAUER disse...

Matchêêêê!! \o/
Que bom que deu certo... em pensar que fazia só 6 dias que você tinha postado sobre a ligação. rsrsrs...

Beijos. E parabéns, Sú! =))

Sabrina disse...

Su, parabéns!!!
Este realente é um dos melhores momentos da nossa vida pré-aupairiana. Foi nesse momento que senti "agora é de verdade"...uhulll. E quanto a seus pais, não é que eles não estejam felizes, é só que é uma grande mudança e eles ainda não se acostumaram com a ideia de vc ir, mas logo isso passa.

Beijos e boa sorte pra ti

Augusta disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Parabéns pelo match menina!
Agora já posso divulgar quem é a minha sucessora, ou melhor, minha Su-cessora! hahaha
Quando eu tive o meu match eu comemorei sozinha... estava longe de família e amigos e não tinha ninguém para compartilhar a notícia naquela hora. Não sei qual seria a reação de todos, mas sei que depois do acontecido todos me apoiaram! O negócio agora é manter o foco nos teus objetivos e se jogar no mundo! Outras coisa que foi estranha pra mim é que o contato com a família diminuiu depois do match, e isso é normal. Provavelmente já está acontecendo com você, ou vai acontecer pq a host é mega ocupada, mas se ficar angustiada dá um grito que a gente se fala! hehe.
Boa sorte com todos os afazeres pré-embarque agora... Pensamento positivo que vai dar tuuuudo certo com visto e tudo mais!
Ah sim, e aproveita pra se despedir dos amigos, da família, do Brasil porque depois a saudade é grande! Ah, se rolar dá um pulinho na praia aí pq Santa Catarina tem praias mais bonitas que NJ, hahahaha. Tire muitas fotos e se divirta muito, porque mesmo com todas as angústias, tensões e preocupações de agora, lembra que essa vida é pra gente aproveitar, ser feliz!
Ah sim, e agora o quarto não é mais só meu, é nosso! :)

Beijos...

Ari Moura disse...

Parabenssssss Su, mto feliz por vc!
Agora bora ir pro visto que ja e seu!!!

Bjusss

Mandy Anita disse...

Oie Su
Ficou muito feliz por!!
A reação da minha familia é a mesma, mas tenho certeza q no fundo eles sabem q é o melhor pra vc =]
Bjão

Carla Lorena disse...

Parabens su! O que eue percebe eh que todo mundo que ta fazendo match pela expert ou arrumou a familia pro indicacao ou no gap rs... acho que o povo da agencia nao ta trabalhando pra fazer match nao huahuahuhaua... De qlqr jeito to feliz por voce!
Se eu te falar que nao lembro muito bem o que senti no pos match voce acredita? rs... acho que preciso ler meu blog e lembrar meu caminho por essa vida de au pair, porque aquele setembro de 2010 parece incrivelmente longe agora rs...