Tecnologia do Blogger.
RSS

First family, first call!

Hello boys and girls,
Girls from another country, please leave a message. I would love to get to know you. :)

é isso mesmo que o título do post ta dizendo.
Mas já??
Senta que lá vem a história:
Essa semana foi deixado lá no grupo um post de uma menina que estava "oferecendo" a familia dela. A família estava trabalhando com a Agência Expert Au Pair. Mandei e-mail, meu dados e carta pra Carol e ela encaminhou pra family. No mesmo dia recebo e-mail da Host pedindo meu telefone e um horario para que pudessemos conversar.
Respondi e disse que poderia ser no sábado ( não coloquei horario, disse que o melhor horario pra ela, por mim estava ok). Então sexta não sai de casa a noite pra acordar cedo e dar uma estudada em perguntas, arrumar meu quarto, essas coisas.
Tudo prontinho e eu fiquei esperando. E esperando. hehehe No fim da tarde recebi um e-mail da host pedindo desculpas que ela nao pode me ligar. Perguntou se poderia ser no domingo. Eu respondi dizendo que não tinha problema, mas que eu iria sair pra almoçar com minha familia, entao estaria de volta +- as 3. Ao meio-dia de hoje meu celular toca e aparecem um monte de numeros. Aaaah meu paizinho!! Eu estava no carro cheio e barulhento, em plena BR. haha Nao consegui entender muito por causa do barulho. Entao pedi pra ela me ligar mais tarde. Fomos numa churrascaria, comi  horroooores. Depois meu pai inventa de fazer um caminho alternativo e passar por umas praias. Fiquei com medo da mulher ligar e eu ainda estar no carro.
Consegui chegar em casa e um pouquinho depois das 4 o telefone de casa tocaaaa. Nem esperava muito que fosse ela.
Entao conversamos por volta de uns 40 minutos. Ela fala super rapido e bastante!! HEhe
Fiquei meio decepcionada com meu ingles, achei que sairia melhor.. Eu tava nervosa tambem... Mas a conversa fluiu bem, rimos em algumas partes... E pelo que eu entendi, ela perguntou quando poderia me ligar novamente para caso eu tenha mais alguma pergunta ou pra dar um retorno se quero ou não. Eu disse que tinha gostado muito de ter falado com ela e que estava interessada na family. Eu disse que ela poderia me ligar amanhã.. ahaha Acho que ela se assustou. Depois que desligamos ela me mandou fotos das kids (muito bonitinhos), da family, da casa (lindinhaa), do basement ("meu quarto", grande, legal) e da swimming pool (graaaaande!).  Eu ja respondi o email dizendo novamente que tinha gostado muito de ter falado com ela e que eu tinha mais algumas perguntas, se eu poderia mandar por email ou ela me ligaria e eu faria elas. Disse tambem que gostaria de conversar com as Kids.
Sobre a family: São de NJ. Segundo o google fica +- 1:30hs de NYC e 1:00 da Philadelphia. São 2 kids: 1 menino de 10 anos e uma menina de 14 anos. Eles são mais velhos, então meu trabalho vai ser basicamente levar eles nas atividades e dar uma olhada enquanto os pais não estão. A Host mom viaja bastante e o host dad nao sei nada!! Ehehe Aaah eles querem pra SETEMBRO!! Será que dá tempo gente? Alguem sabe como que esta pra marcar o visto, se a documentação demora pra chegar??

Então é isso. Espero que corra tudo bem. Gostei bastante de conversar com ela e da family tambem.
Quero agradecer a Mariana Bitencourt que divulgou o post no grupo e a Carol por ter se disponibilizado e divulgado a family! Se não der certo, pelo menos tive meu primeiro contato, primeira ligação neh?

Eu tambem estou preenchendo o App da APC. Mas sabe como eh neh? Sou taaaaaaaaao lerda gente..

Eu gosto sempre de deixr uma fotinho. Hoje eu não consegui tirar nenhuma decente porque nao sai do carro. Mas uma das praias que eu passei foi essa de baixo. O dia estava lindo, e nem tao gelado como estava essa semana, e a água super azul, muito lindoo!

Então é isso, acompanhem os próximos capítulos e torçam por mim!! :D

Xoxo,
Su

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Augusta disse...

Olá!

A primeira coisa que eu tenho a dizer é: Minha host deve ter tirado uma foto do meu quarto todo zoneado pra te mandar! que vergonha!!! hahahaha
Como já te disse, se for para esta ser a sua família estou aqui torcendo para que tudo dê certo!

Beijos...

Luana Silva disse...

Suuuuuuuuuuuu, boa sorte floorrrrrr... to aqui torcendo por vc viu!!!

Vanessa disse...

Oieee tudo bem?
Estava falando com vc no facebook... Espero que dê tudo certo, boa sorte viu? Quanto tempo vc está on line pela Expert?

Se cuidaaaa
até maiss

Carla Lorena disse...

Essa family eh a da augusta que comentou ai em cima?

Carla Lorena disse...

eh pq eu li o comentario dela falando do quarto, mas vc citou carol... tipo, achei que a au pair da family chamasse carol,tendeu? Eh que eu sigo a augusta tem um tempao e eu estava lendo o blog dela. Ela estava dizendo que nao de decidia se extendia ou nao e que por fim disse que a host podia procurar outra.
Mundo pequena rs... Nunca poderia imaginar que vc estava cv com a familia dela! rs...

Carla Lorena disse...

tindi :D
Quanto a comentar no post antigo nao esquenta, depois eu apago esses comentarios. So to cv com vc assim pq nao sei seu email rs... Eu tenho ele nao minha lista, mas nao sei qual eh o seu pq tem varios la rs...

Mas boa sorte!!!! :D

larissa disse...

Suuuu e essa internet que não me deixa vir aqui comentar? ahueiahuieuhiea
Tu sabe que eu quero muuuuuuito que tu feche com eles né? hahaha :x selfish reasons
mas vou entrar no msn amanhã especialmente pra falar contigo, e olha, o que tiver de ser será, se for pra ser essa family, pode ter certeza que vai ser viu?
Sobre o visto: tá tranquilo, postei ontem no grupo pra uma menina as datas, pq como eu já paguei os 38 mas não marquei ainda, já consigo ver de todas as cidades

Beeeeeeijo Su! :*

Fernanda Prado * BAUER disse...

Sú... que legal!!
Parabéns!! E boa sorte!
Fiquei curiosa sobre as fotos... e, que foto linda essa que você postou. Que azul perfeito, né? rs

Então... porque a outra Au Pair estava oferecendo a família? Ela tinha terminado o ano ou estava entrando em rematch?

Parabéns... tomara que dê tudo certo. ;) Essa family pareceu legal... a host pelo menos... e, gostei que você pediu para falar com as kids... a host deve ter gostado também... mostra sua preocupação com eles... foi bacana!

É isso por enquanto... beijos.

Mandy Anita disse...

Oie Carol
Boa sorte com a familia!
Tomara q de tudo certo, vou ficar aki na torcida =D
Bjão

Cah Chiconato disse...

Nossa! muito bom o post. Aconteceu Tudo bem rapido. Imagino seu desespero dela ligando e vc no carro, se vc comigo teria tido paniquito rs
Boa Sorte nesta nova etapa !
beijinhos

Glau Ribeiro disse...

Ah que bacana! Toda sorte do mundo pra vc! Tomara que dê tudo certo! (: Tbm tive minha primeira ligação esses dias!

Júlia Araújo disse...

Nossa - primeira famaília = a primeira ligação? E o melhor, uma boa família! Que ótimo. Boa sorte pra você! Beeijos!

Vanessa Lima disse...

Su... Super obrigada pelo comentário..
Infelizmente to corrida não poderei ler seu POST... Mas boa sorte com as famílias e logo vc encontra uma e então MATCH e dale USA!! rs!

Bjs

Ari Moura disse...

Que legalll Su!
Essa family mora razoavelmente perto de mim ;)
Boa sorteee, bju