Tecnologia do Blogger.
RSS

Atualizando

Hello Boys and girls,
Então, vim dar uma passadinha aqui para dar uma atualizada e algumas dicas também.
Depois do match eu perdi o contato com a Family. Trocamos apenas alguns e-mails a respeito da agência e da oficialização do match e pronto. Sim claro, eles estavam de férias. Foram para Vegas. Agora eles voltaram, trocamos mais uns 2 e-mails e deu. Isso me incomoda um pouco, gostaria de perguntar mais algumas coisas... A hosta não esta muito satisfeita com a agencia. Ficou uma indecisão a respeito da minha data de ida. A principio eu iria no final de agosto. Agora, parece que vou dia 12 de setembro. Essa é a data que a Carol, atual au pair deles está saindo de la. Ela está ou estava de ferias, então não conversei mais com ela tambem. Complicado isso. :(
Umas 2 semanas atras enviei os documentos restantes pra agência: Historico escolar e diplomas, referencia médica (sufoco pra conseguir, mas deu tudo certo!, DICA: leve para o médico uma referência em BRANCO e outra já PREENCHIDA. O doutor pediu pra eu preencher que ele assinaria e eu só levei em branco), copia de passaporte e de CNH. Depois disso, esperei HORRORES (exageradaaaa! Haha) pra ter um retorno da agencia. Eu estava angustiada pois ainda achava que meu embarque seria no final de agosto, eu ainda teria que PEGAR o visto o quanto antes e a agencia teria que enviar o DS-2019 neh? O Mark me disse que os documentos chegariam pelo dia 10 de agosto e que era pra eu marcar a entrevista por essa data. Marquei então para o dia 11/08 (nem sou apressada neh?), as 07:30. Passagens compradas para ir dia 10 e voltar dia 11 (ANIVERSÁRIO DO MEU PAI, PRESENTÃO PRA ELE, NÃO? NÃO!! Rrsrs). Já encontrei a Larissa que vai tirar no mesmo dia e já combinamos de nos encontrarmos. Bom demais ter alguém pra dividir as angustias. Hehehe
Eu ando na correria de ir em medico, de tomar vacina, de colocar tudo em dia. O que eu puder fazer para adiantar e não deixar para cima da hora, estou tentando fazer. E sabe, sempre tem aquelas coisinhas pequenas que te incomodam no dia-a-da e vamos deixando para tras, to tentando resolver agora. Outro dia estava no centro de Floripa e fui no Centro de Assistencia ao Viajante saber sobre as vacinas que tenho que tomar e saber também sobre a carteirinha Internacional. É tudo muito simples. Eu tinha guardado a minha carteirinha de vacinação do adulto e só estava pendente 1 dose da vacina de HEPATITE (Parabéns Su!!). Entao tomei essa dose, e tomei também a de Febre Amarela. É muito simples, se você não tem a carteirinha, vai no posto de saúde perto da sua casa e, toma a vacina e eles dao a carteirinha atualizada. Depois, para conseguir a internacional, é só apresentar no aeroporto que recebemos a internacional. Ainda não peguei, vou ver se consigo no dia que for tirar o meu visto. Eu não encontrei a minha carteirinha de vacinação de criança. Mas minha mãe já foi no posto de saúde e tirou uma segunda via. Eles tinham tudo lá arquivadinho, coisa linda!!
Nas minhas andaças por ai, qualquer coisa que eu vejo eu penso em comprar para levar para os EUA ou levar como presente pra Host Family. Tenho que me conter. Hehehe Já comprei 2 coisinhas, mas acabei dando 1 deles de presente pra Larissa. :) Outra coisa que tenho que controlar é essa minha boquinha.. Haha Não posso encontrar ninguém que já anuncio que estou indo viajar. Eitaaaa. Não consigo ficar de boca fechadaaa! :( Aah já falei com o pessoal do meu trabalho e com o meu boss também. A principio eu não vou ser demitida.  Sou uma ótima funcionaria, recentemente fui elogiada para o diretor Adm.Financeiro, ia receber aumento e blá blá blá. E como a empresa não faz mais acordo (uhum, Senta lá Cláudia) eu vou ter que pedir demissão. O clima está meio chato na empresa. Porque ta difícil de eu me concentrar no trabalho... Não paro de pensar na viagem, fazendo planos e pensando em todas as coisas que ainda tenho que fazer e comprar. 

Aaaah outra coisa. 1 dia depois do meu último post, ou seja, dia 17 de julho, minha irmã teve mais um bebê. O nome dele é Gustavo. Liiiiindo e queridinho DEMAIS! Vou colocar uma fotinho pra vocês babarem.
Na foto meu sobrinho mais velho, Vinícius, o irmãozinho dele o Gustavo e Eu. hehe Prazer! Primeira vez que coloco fotinho minha. :)

Nossaaa, o post já ta muito grande neh?? Acho que vou deixar até aqui porque senão ninguém le a te o final. 
Posts que ainda pretendo fazer:
·          Expert
·          Dicas para o visto
·          I got My Visa! (Haaaa, sim sim, vai sair esse post)
·          Presente para a Host Family
·          Last Post from Brazil!
·          First Post from USA!
·          Treinamento da Expert.

That’s all for today folks
Xoxo,
Su

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mandy Anita disse...

Oie Su
Que sobrinho mais fofo!
Preocupa não q todas au pair falam q a host family some depois do match =)
Estou torcendo q seu Visa de certo hauahauahau...
Bjão

Carla Lorena disse...

que ruim que vc nao ta em contato direto com a host =/ Ímagino que isso te dexa insegura...

Mas boa sorte pra vc! :)