Tecnologia do Blogger.
RSS

Extensão e verão!

Hello,
vim falar um pouquinho como está sendo o verão aqui, período em que a auperzada mais pira!!! No meu caso tá mais fácil que nunca!! Ow maravilha!! To acordando mais tarde! Ando com hábitos noturnos: dormindo de madrugada e acordando super tarde também. Meus pré-adolescentes quase não param em casa! A menina vive na casa das amigas ou prima e o menino também. De vez em quando eles vem ficar aqui com eles, mas é sempre super de boa... Levei eles um dia pra praia, primeira vez! haha Fiquei la de guarda embaixo do guarda-sol, fui meio que obrigada a comprar (host comprou no meu nome e nem falou nada, e ainda me cobrou fdp!!!) o season pass do Six Flags. Ainda não levei eles la, só fui sozinha... O calor por aqui é terrível gente!!! Abafado demais, um vento quente, húmido! Não da muita vontade de ficar na rua, carro com ar-condicionado e tal... To até pegando uma cor involuntariamente hehe.
       Como havia falado no post anterior, eu to decidida a estender e a princípio seria com a mesma família. Maaaaaaas, semana passada fui confirmar com a hosta (comunicação ZERO aqui em casa) se eles iriam precisar de mim no próximo ano e ela disse que eles conversaram e decidiram não ter mais au pair. Que as Kids gostariam que eu ficasse, por causa da facilidade e comodidade, mas não é viável financeiramente pra eles. Então ta neh... Já comuniquei o povo da agência, preenchi um novo APP e estou em busca de famílias pro meu segundo ano! hahaha Ja to caçando no GAP e por enquanto to falando com uma family da Florida. Vamos ver no que vai dar. Apesar de estar com medo de fazer uma escolha ruim, de ir pra casa de um bando de loucos, também estou super excited em conhecer novos lugares... Vou sentir muuuuuuita falta dos meus amigos daqui!!!! MAs uma hora vai todo mundo embora neh ( e eu seria a ultima caso ficasse mais 1 ano por aqui). Esse final de semana, eu falando sobre a family da Florida, minha amiga comecou a chorar e disse que não era nem mais pra falarmos sobre isso! <3 É tão bom se sentir assim querida!!
Então é isso, se alguém souber de familia procurando au pair pra agosto pela Expert Au Pair, lembra de mim. hahaha
Aaah daqui 2 semanas vou tirar minha primeira semana de férias!!!!!!! Não vejo a horaaaaa. Vou fazer aquele tradicional tour pela West Coast. Los Angeles, San Francisco, Las Vegas and Grand Canion!! OMG OMG! :D

Boa semana a todos!!
xoxo,
Su

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: