Tecnologia do Blogger.
RSS

10 months in US

Hello,

pois é, é hoje! 10 meses que estou morando nos Estados Unidos. As vezes eu paro pra pensar e parece que faz mais tempo devido a tudo que ja vi, comprei, aprendi e vivi, mas as memorias que tenho do Brasil e por eu ainda me surpreender e ver coisas novas por aqui fazem eu sentir que eu cheguei aqui ontem. A saudade da familia ta cada vez maior, me emociono DEMAIS falando deles, vendo fotos e videos. Hoje mesmo fiz um skype com a minha prima. Meu vozinho me viu tambem e quando me viu se emocionou, disse que ta com saudades, que ta orando por mim. Nao teve como, lá se foram as lagrimas! Depois vi minhas 2 tias e mais emoção. Pois é, ta cada vez mais difícil. Essa semana estava pensando sobre isso, sobre saudade e percebi que eu tenho saudade somente das pessoas, dos meus familiares e amigos. Se eu pudesse, traria todos pra ca e viveria feliz pra sempre!! Qualidade de vida, segurança, consumo, na minha humilde opinião, aqui é melhor sim!! Como eu gostaria de poder traze-los pra cá, morar em uma dessas casas gigantes, com um gramado verde na frente, sem grades, sem portões, sem MEDO! Isso que eu moro em Santa Catarina, o que eu acredito ser muito melhor e mais tranquilo que muitos outros estados. É estranho falar isso, parece que estou desmerecendo o nosso país, mas é o que sinto no momento. :/

Bem, quanto a vida por aqui está tudo bem, obrigada! Essa semana fiquei sozinha, host family de férias no Mexico. Ooow maravilha! Com a autorização deles, domingo passado teve Pool Party aqui em casa. Foi gostoso demais!! Ontem fui no outlet lá perto de New York. Quase 1 hora dirigindo!! MAs nem valeu a pena. Achei que as promoções estariam melhores, que teriam lojas mais interessantes, mas porque aqui tem tudo o que tem la. Mas enfim, foi uma certa aventura. hehe Falando nisso, soh compro por aqui!!! Mas é por uma boa causa, MENOS DE 1 MÊS PRAS MINHAS FÉRIAS!! Vou fazer um bus tour por California, Las Vegas e Grand Canion. :D
Estou decidida que vou estender!!! Conversei com a hosta e ela disse que iria confirmar com o hosto. Eu gostaria muito de morar em outro lugar, ter um carro e um banheiro somente pra mim (muito importante girls). Mas eu sou muito medrosa e não gosto de trocar o certo pelo duvidoso. Nessa nossa vida de au pair escutamos muitas histórias: Boas e ruins. Geralmente são as ruins que a gente lembra mais, e como eu não tenho problemas sérios com a minha host family, fins de semana off e kids grandes, se eles quiserem estarei aqui a disposição. Caso eles decidam por não ter mais au pair, vou feliz da vida procurar por outra. hahaha


Por hoje é só isso. Abandonei os blogs que eu lia e abandonei o meu tambem neh? Depois que a gente chega aqui, perde um pouquinho a vontade e curiosidade de ler os outros blogs. Admiro e parabenizo todas que mantem a assiduidade e fidelidade aos seus leitores. hehe
Configurei meu teclado pra ter acentos, mas quase não uso. Então pode ser que metade está com acentos e metade sem. Hehe

Qualquer dúvida, é só deixar um comentário. ;)

xoxo,
Su

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: