Tecnologia do Blogger.
RSS

3 months in US

Hello Hello,
Entao mais 1 mes se passou.
Alem disso hoje eh um dia muito especial sabem porque? Porque?
1 ano atras eu decidi que estava na hora de meus sonhos se tornarem realidade. 1 ano atras eu estava no centro de floripa, andando de agencia em agencia pegando informacoes sobre o programa au pair, me encantando com o sonho de "ser parte" de uma familia americana. No mesmo dia eu comecei a ler blogs de au pairs. O primeiro que li foi da Fernanda. Eu nao fazia outra coisa!! Passei o final de semana inteiro lendo o blog dela. Depois que terminei o dela comecei a ler de mais varias meninas: Rafaela, Carla Lorena. E tantas outras. Eh engracado. Naquela epoca essas meninas eram minhas heroinas!!! Tanto que outro dia adicionei a Carla Lorena no meu facebook. E eu falava com ela com tanta empolgacao. Uma mega fa tendo a chance de encontrar o seu idolo. hahaha E agora eu to aqui. 3 meses vivendo essa aventura. Deus tem sido muito bom comigo. Nao tem me desamparado, tem estado sempre comigo me protegendo, me consolando. Sou muito grata pela familia maravilhosa que eu tenho que vai estar sempre de bracos abertos pra quando eu quiser voltar. Que me amam e sentem muita saudade de mim! Sou muito grata pelas pessoas maravilhosas que eu conheci gracas a esse programa tambem. Sou grata pelos meus amigos que la do Brasil que estao sempre me acompanhando e torcendo pela minha felicidade.
O post vai ser curtinho novamente. Porque hoje estou off e acho que vou pro Outlets gastar minhas poucas verdinhas. hehehe Tenho que comprar alguma coisa bunitinha. Afinal acho que domingo tem um date me esperando. :D


Entao eh isso. Beijo pra todos!!

xoxo,
Su

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: