Tecnologia do Blogger.
RSS

Despedida da Florida, Encontro com a Family.

Ola, 
finalmente o ultimo post sobre o treinamento e o tao aguardado encontro com a familia.
A frequencia dos meus posts ateh que esta boa pra quem ja esta nos Estados Unidos. Mas eu to em falta com quem acompanha o meu blog e com os blogs que eu seguia e lia sempre... Nao sei oq acontece comigo gente. Desculpa!!! Vai o post ja escrito algum tempo...

Acordamos cedo pro ultimo dia (2 de setembro), nos encontramos as 8 pra tomarmos o nosso ultimo cafe juntas. Comemos no barzinho do lado do hotel. Eu tive meu primeiro quase legitimo cafe americano. Eu digo legitimo porque tinha batata em cubo cozida e depois meio frita. Bem gostosa, mas eu acho que isso eh mais ingles ou irlandes. Tinha ovos mexidos com queijo, torrada, bacon, batata e 1 morango delicioso. Pedi junto com um capuccino que nao gostei. Fomos pro treinamento, o Mark chegou um pouquinho tarde novamente. A Jenna tentou fazer Play-Dough (massinha de modelar), e depois ficamos brincando com aquilo (Fala sehrio neh). O Meu voo era o primeiro, as 12 e da Annjia (Letonia) as 12:15. Fomos as 2 primeiras a ir embora. Foi dificil dizer tchau pras meninas. Me segurei bastante pra nao chorar. E tambem tinha o nervosismo do encontro com a family. Eu sabia que o hosto tava de ferias essa semana, entao provavelmente ele ia me pegar. Eu nunca tinha falado com ele, vi somente uma foto. Fomos correndo pro hotel pegar as malas e depois pro aeroporto de Tampa. Fiz check in, me despedi do Mark e da Annjia (best roommate ever!), e fui novamente viajar sozinha. O aeroporto de Tampa eh novo e super bonitinho. Pra ir pro embarque tem que pegar um metro. Chegando la tinha uma fila enorme pra passar nos detectores. Entrei no aviao, sentei no corredor :(  Cheguei no aeroporto, nao vi ninguem. Peguei as malas, nao vi ninguem. Esperei sentada, nao vi ninguem. Hahaha Depois de algum tempo sentada decidindo o que eu iria fazer, eu vi o hosto. Reconheci na hora, ainda bem. Fui ao encontro dele, e a Carol (ex-atual AP :D ) e a Ana Paula (AP amiga da Carol que foi de rematch pra Florida) estavam la tambem. Eu adorei porque nao ficou um clima chato e porque as 2 sao uns amores. Meu voo foi pra Philadelphia entao ficamos um pouco mais de 1 hora no carro ateh Jackson. Chegamos e estava a hosta e o menino. Dei um beijo e um abraço nele (tentei). Ele eh todo reservado e ficou sem saber oq fazer. O Hosto saiu pra levar o menino no futebol e a hosta saiu pra pegar a menina no futebol. A Carol entao me mostrou a casa. Descemos pro quarto no basement e ela fez um cartaz lindinho pra mim escrito Welcome Su (Thank you!!). Fui olhar meu email. Minha mae tinha me respondido, e foi ai que eu desabei. Ela disse que meu tio tinha falecido na quarta e que estava triste e que ia dormir uns dias na casa do meu vo. Fiquei desesperada. Falei pras meninas, e me segurei pra nao desabar no choro. Elas me consolaram e tentei ficar mais calma. A hosta voltou com a menina e 3 pizzas GIGANTES.  Eu dei um beijo e um abraco na menina (acho que a mae dela ja avisou que eu era uma HUGER, entao ela me deu um abracinho tambem). Comi um pedaço e minha hosta perguntou se eu ja tinha falado com a minha familia. Eu contei pra ela e cai no chorero. Foi super chato, eu ficava falando sorry, e ninguem sabia o que fazer ou dizer. Mas foi melhor nao terem feito nada mesmo porque senao eu ia desabar mais ainda. A Carol e a Ana foram dormir em uma amiga pois a Ana tava de rematch, indo pra Florida. Fiquei sozinha com a family, assistimos TV e a Hosta chamou as crianças, eles disseram Welcome pra mim (totalmente sem vontade e sem graça, haha) e me deram baloes, um gift card de U$25,00 e flores LINDAS. Tomei  banho (ainda bem que a Carol tinha mostrado o banheiro e a toalha). Fui pro quarto, chorei, usei a internet no laptop da Carol e dormi. Sonhei que a family tinha me dado uma escova de dente eletrica e eu tinha perdido 2 dentes (porque eu escovei os dentes e depois comi chocolate, eu nunca fiz isso. Hehe).
Acordei, troquei de roupa. As kids estavam na mesa conversando. Perguntei o que poderia tomar cafe, usei o laptop da Carol novamente, peguei meu caderninho e fui pra varanda escrever. O tempo aqui estava otimo. Voltei pro meu quarto, passei a limpo, e agora sao 13:28. Ninguem me chamou pro almoço, e como talvez eu vou pro shopping, nao ligo muito.

Resolvi nao mudar nada do que escrevi... 
Vou deixar umas fotinhos do ultimo dia.
Cafezinho Meio-Americano.

Nossa como sou prendada e criativa!!

Welcome da Carol <3

Welcome da Family. Adorei!

Shopping em Freehold que fui no sabado que cheguei aqui.

The cheesecake Factory!!!!! Quem assiste The big Bang Theory???






Comendo Horrrrrrrrrores!!

Ja tava com sacolinha na mao.


Mais noticias no proximo post que eu espero que seja essa semana ainda.

xoxo,
Su 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: