Tecnologia do Blogger.
RSS

Anger!!

Olá,
pelo título do post dá pra perceber que o negócio não tá bem...
Marquei de assistir uma palestra informativa de uma representante de uma agência aqui em Floripa. Acordei cedo, peguei bus, e chegando lá a guria não estava, não foi trabalhar hoje...
Fiquei com muita raiva.
Eu já havia marcado antes, e no telefone ainda perguntei se precisava deixar o número do meu cel, algo assim... A guria trabalha uma semana sim, outra não... E ela não foi porque trabalhou 2 sábados seguidos.
Fiquei com muita raiva, tanta raiva que deu vontade de chorar... Tive que me segurar... Voltei pra casa neh... Me segurando pra não comprar nada, tava tudo em liquidação, tanta coisa linda!!!!
Mas deixa, quando chegar nos Estado Unidos vou me acabar nas compras.. haaha..
Então é isso. Estou ainda tentando decidir por qual agência eu vou...

OMG!!!

Beijuuuu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Ari Moura disse...

Nossa que raiva hein!
Olha so, vim pela STB no Brasil, APC aqui, gostei bastante.

Bjus e boa sorte!