Tecnologia do Blogger.
RSS

Primeiro Post

Acabei de criar este blog pois tinha vontade de ter um.. Por enquanto ele é restrito...
Ainda não tenho nada para contar pois ainda não me inscrevi no programa Au Pair.
Dia 1 de dezembro visitei algumas agências, e foi aí então que resolvi me tornar uma Au Pair. Despois da decisão tomada, fui tomada por esse mundo de blogs e comunidades que existem a respeito deste assunto.
Não consigo parar de pensar sobre o programa... Tenho medo de começar a ficar chata, pois tenho que me controlar pra não ficar falando sobre isso o tempo todo.
Preciso compartilhar algo: Ontem eu fui jantar com a minha família (Mãe, Pai, Irmã, Cunhado, Sobrinho, Irmão e Cunhada). Como quase sempre, foi muito legal. Conversamos bastante e eu gosto muito de ouvir as experiências e conselhos de meus irmãos.. São meus exemplos, amo muito. Chagamos no assunto horóscopo. Meu irmão não acredita nessas coisas, e minha cunhada ficava tentando convencer ele que isso é real.. Eu ri muito, muito mesmo, de chegar a cair lágrimas dos meus olhos. Foi aí que eu me dei conta: Bah! Daqui alguns meses eu vou sentir muita falta disso tudo... Aproveitei que estava chorando de rir, e dei uma disfarçada.
Hoje estava conversando com meu avô,85, e percebi como eu sou parecida com ele, graças á Deus. Sou muito grata por ter "herdado" dele essa paixão por viagens, idiomas, cultura e conhecimentos em geral. Fiquei muito feliz :D

Véspera de Natal, vou pra casa do meu irmão. A sobremesa já está pronta (yummy!).

Pra primeiro post tá bem grande....

Xoxo, gossip girl

hahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: