Tecnologia do Blogger.
RSS

Find em Maryland e um dia de Tiete

 Hello hello,

Eu adoro viajar, ficar fora o final de semana inteiro. E esse final de semana que passou ta pra ser o melhor que eu tive aqui na america so far!!! Melhor ainda porque ele comecou na sexta. Hehe meus hosts estavam em casa, entao eu soh tive que esperar as kids irem pra aula e estava off. Obviamente eu ainda dei uma arrumada na cama e nas roupas deles. Arrumei minha mochila companheira e peguei o bus pra NYC. Cheguei la as 3 e meu bus era somente as 9. Entao aproveitei pra caminhar um pouco por la. Adoro isso!! Caminhar sem rumo. Ok, nem foi tao assim. Hehe eu queria ir no Rockefeller Center e no Bryant Park. Dei uma escapadinha e fui na biblioteca publica de ny (linda!!), grand central, strawberry store e fui num predio famoso o chrysler building tirar fotos pro meu amigo. Hehe Depois almocei ( as 5 da tarde). MC tem em todo canto de NYC, mas dessa vez resolvi ir em outro lugar diferente. Comi um philly cheesesteak sandwich com fries. Ok, nao tava muito bom, e ok, nao eh assim tao revolucionario. Fui cedo pro lugar de pegar o bus pra tentar embarcar antes. O negocio tava uma loucura o dia inteiro e estava quase impossivel. Acabei pegando o das 9 mesmo. Ele saiu atrasado e eu cheguei em DC quase 2 da manha. O bom foi que a viagem de mais de 4 horas passou muito rapido!!! Ouvindo musica, internet, dormi e troquei muitas mensagens. Hehe fui pro metro e encontrei a linda da minha amigona Lari!! Fazia 2 meses q nao nos viamos e foi simplesmente bom DEMAIS abracar aquela linda de novo. Dessa vez ela nao estava sozinha. Finalmente conheci o sweetheart do boyfriend dela. Fomos pra casa dele, eu e a Lari dormimos juntas e fomos dormir mega tarde porque ficamos conversando. :)
Acordamos tarde e meio atrasados. Pegamos o carro e fomos pra Annapolis, capital de Maryland, pra um showzinho. Chegamos la uns 20 minutos tarde. Era num lugar super tranquilo, escurinho, todo mundo sentado curtindo o som. (tava olhando pro nada pensando em como descrever oq aconteceu depois hehe) eles ja estavam tocando e eu nao acreditava que eu estava la... Hehehe Foi um sentimento muito gostosinho sabe? Fomos la pra ouvir o Graffiti6 . Dizem que eh um dueto mas sao 3 caras que tocam e cantam. Eles sao ingleses e ainda nao sao muito famosos. Obviamemte tem o cara principal, Jamie Scott, que eh LINDO, toca muito bem e tem uma voz maravilhosa!!! O namorado da Lari adorou e disse que ele tinha a voz masculina mais sexy que ele ja ouviu hahaa que gay!!!! Sorry Lari :p
Foi suuper gostoso ouvir eles e cantar junto. Menos de 1 hora depois eles terminaram o show e veio outra "menina" tocar. Ela tem 26 anos mas se passa por 15. O nome dela eh Ximena, eh mexicana, tem um ingles muito bom e eu gostei bastante da musica dela. Detalhe que quando chegamos na nossa mesa tinha uma cara sentado la. Eram 4 cadeiras e ele ocupou a que eatava sobrando. O cara tinha seus quase 50 anos e era beeem creepy... Hehe terminou o show, eu fui toda feliz comprar o CD e pegar autografo e bater foto. Haha eles estavam meio ocupados, entao fui falar com a Ximena. Eu disse meu nome, ela ficou confusa hehe. Eu falei que era do Brasil, ela ficou animada, disse que queria ir pra la. Foi bem queridinha. Depois a bobinha aqui toda nervosa foi falar com o gostosao!! Pedi pra assinar o cd ( tive que soletrar meu nome novamente) e tirei uma foto. Me decepcionei. Ele foi meio seco. :/
Saimos de la e fomos andar pela cidade. Nossaaa, super bonitinha!! Tava mega frio. Tiramos algumas fotos, comprei uns cartoes e voltamos pra DC. Comemos no MC( aee tava super bom) voltamos pra casa. 3 amigos do Bob estavam la. Tomamos cerveja ( menos a Lari) e jogamos Beer Pong (aquele jogo dos copos vermelhos que temos que acertar a bola de ping pong no copo. Pausa pra dizer que eu arrasei no jogo!!! Hahaha sorte de principiante. Fomos dormir muuuito tarde. Hehehhe acordamos tarde novamente no outro dia, eles me levaram na estacao de trem pra eu pegar o bus. Cheguei antes do meio dia na estacao e fui pra unica fila que tinha pra nyc. Eu achei que o bus estava atrasado novamente... E quando eles comecaram a colocar o povo dentro do onibus eu nao pude entrar porque aquele era o bus de 12:30. Eles disseram que o bus de 12:00 ja tinha saido. eu fiquei puta porque nao vi onibus nenhum saindo ao meio-dia. Tive que pagar 5 dolares de taxa pra trocar o horario. Dessa vez a volta foi muuuuuuuuuuito longa!! Eu tava morrendo de sono mas nao consegui dormir... Nao troquei muitas mensagens, e nao tinha muita coisa pra fazer na internet (diga-se facebook, vicio!). 
Cheguei em Nova York e fui andar por la novamente. :D A cidade esta super lotada!!! Fui na Little Brazil Street porque queria ir numa lojinha brasileira comprar alguma coisa da terrinha. Fiquei com muita raiva quando cheguei la e nao abria no domingo. :/ Andei mais um pouquinho e peguei o bus de volta pra casa...
Estava meeeeeega frio. Tava uns -3 acreditam? hehe Ainda bem que dessa vez esperei soh 1 minuto pelo meu host. 
Entao foi isso. Me diverti muito no find. Foi super gostosinho o show e a companhia da minha querida. Estavamos em sintonia nesse find. hehehe E espero que estejamos no proximo tambem pois vamos pra NYC turistar por la... Entao aguardem o post da semana que vem...
Vou deixar uns videos e umas fotinhos aqui. :)
Lugar do showzinho


<3 O pessoal no facebook concordou que a gente combina. :p


<3









Pessoal, nao deixa de dar um oi aqui pra mim. heehe E se quiserem pedir algum post especifico eh soh pedirem...
Espero que tenham gostado.

xoxo,
Su

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Luzinha disse...

Liiindaaaa ameeeiiii o posttt... amo viajar assim tbm!!! Ameeeiii as suas fotos!!!! Continue aproveitando muito... Em Janeiro eu chego em NJ!!!! bjjjjj