Tecnologia do Blogger.
RSS

Viajando para US

Hello hello,
encontrei uma parte que estava faltando, sobre a viagem aos States...
Vou colar aqui entao.
Cheguei 1 hora antes em GRU, o que me fez esperar mais ou menos umas 3 horas la. O bom foi que o tempo passou rapidinho. Encontrei a mae da Ariana, Au Pair que mora perto de mim e pediu pra eu trazer alguns livros, ela e super querida. Tava a mae e o primo dela. Foram muito queridos comigo. O Voo de GRU para Detroit (Michigan, no norte do pais) foi bem casativo. Durou 11 horas. Eu nao sentei na janelinha, entao foi bem mais chatinho. Hehe Perto do meu assento tinha um monte de adolescentes que iriam fazer high school. They were very excited and noysy (comecei do nada a escrever em ingles, pra voces verem como o treinamento estava me fazendo bem. Haha). Depois eles ficaram quietos (que bom!). Eu estava bem cansada porque nao havia dormido na noite anterior. Entao no voo eu dormi algumas vezes. O voo demorou bastante pra passar. Hehe No voo eles nos dao 2 papeis. 1 perguntando sobre o que estavamos trazendo para os USA (presentes). Ali estava escrito que deveria pagar taxes, entao eu disse que estava trazendo somente coisas pra mim (corri o risco, pois se abrissem minha mala, seria estranho ver havaianas pra mim com tamanhos entre 37 e 44. Haha). O outro papel foi o I94, que registra a nossa entrada e saida do pais. Uma parte do papel, a entrada. Fica na imigracao e a saida eh grapeada no nosso passaporte. Saindo do aviao, vamos para uma fila para passar pela imigracao. Ok, eu estava um pouco nervosa. Nada comparado ao visto, mas estava nervosa. Foi bem tranquilo. Ele me perguntou o que eu faria aqui, eu disse que seria Au Pair. Ele carimbou algumas coisas, tirou uma foto minha e me liberou. Sim, me liberou e entrei nos EUA. Hahaha Depois peguei as malas novamente e ja despachei porque iria pegar outro voo. Fiquei esperando no aeroporto entre 4 e 3 horas. Foi ai entao que me senti na america... Era surreal, eu nao estava acreditando!! Todo mundo falando ingles, as lojas com “produtos importados”. Haha Estava sozinha, senao teria feito mais bagunca. Fiz umas comprinhas. Comprei cartao telefonico pra falar com a minha familia, M&Ms, chaveiro e cartao-postal. Eu queria comprar um relogio pra nao ficar tao perdida nas horas, entao fui entrando em um monte de loja (por incrivel que parece, foi dificil de encontrar). Entrava na loja, dava oi, pedia informacao, tava super contente que tava falando um poquinho de ingles. Haha Depois peguei o aviao para Tampa. Nao lembro agora se durou 2 ou 3 horas. Hehehe Fiquei no assento do meio :/ Sorte que do meu lado sentou um senhor super simpatico. Conversamos um poquinho. Contei um poquinho de mim, ele contou um pouquinho dele. Ele foi super querido, fomos juntos pegar a bagagem e eu dei um cartao-postal do Brasil pra ele... hehehe Nao encontrei ninguem da agencia me esperando. Liguei pro Telefone que o Mark me passou, e ninguem atendeu. Entao deixei uma mensagem. Tava sentada no aeroporto e vi uma guria andando com um papel na mao. Pooooow, eu era a unica guria sentada naquela parte, e ela nem olhou pra mim. Olhei no papel, achei que tinah visto meu nome e gritei: Oi. Hahahaha Ela parou e era a Jenna. Encontramos com a Wu Jian, chinesa que tinha chego na mesma tarde e ela nos levou direto pro hotel porque era quase 5 da tarde (24 horas depois de sair de casa, chego no meu destino final). Fui correndo tomar um banho e quando sai minha roommate ja estava la. Ja gostei dela de cara, sabe? A Annjia, da Letonia. As meninas se encontraram no nosso quarto de hotel e saimos pra ir no supermercado. No treinamento tinha 1 brasileira (haha), 1 chinesa, 1 da Letonia, 1 da Hungria e 3 da Alemanha (novidade). Fomos no supermercado e eu ja me assustei com o tamanho das coisas aqui. Os pacotes sao grandes demais... hehe Voltamos pro hotel e saimos novamente pra jantar. Fomos num restaurante super bonitinho e eu comi um sanduiche super bom. Andamos bastante pela cidade, tiramos muitas fotos, e voltamos pro hotel pra dormir.
Vou colocar alguns videos aqui que fiz.