Tecnologia do Blogger.
RSS

E como anda o processo?

Olá olá!!

Como anda o processo?? Bem, desde a última vez que postei (faz algum tempinho, hein?) não mudou muita coisa. Sim, terminei de preencher todo o app e já enviei as referências (nossa, que dificuldade que foi isso).
Olha o que aparece quando faço login agora:
"You have successfully completed your application. You will hear from us shortly with the next steps.
We hope to see you in Florida! "
Haha, eu tambem espero muuuuuito para ver a Flórida... Mas nada aconteceu... Nenhum contato, nadica... Será que tem algo de errado comigo? Com as minhas fotos? A Carta? Segundo o Mark está tudo certinho...
Então ta neh... Eu já to meio que torcendo que nada aconteça pela Expert mesmo.. Porque vai que não da certo e tenha rematch??? Vou voltar pro Brasil porque não tem família?? Obviamente eu não deveria estar pensando nessa possibilidade... Mas acompanhando as historias das meninas através do grupo eu vejo que isso acontece com frequência... Famílias que conversam e combinam algo, chega na hora e não é nada daquilo... Obviamente, tambem tem o outro lado neh... As vezes acho que falta um pouquinho de compreensão e paciencia do nosso lado tambem... Eu acho, eu espero que eu consiga lidar com esses probleminhas... E que possa amadurecer com tudo isso... Quero me esforçar ao máximo pra fazer tudo funcionar direitinho, pra ganhar a confiança da familia, das kids...

Hmmm Queria dizer tambem que eu tive um contato com uma familia pelo GAP. 2 kids, 2 e 4 anos... da Virginia... Aaaah meu coração bateu mais forte... Trocamos 2 e-mails... E depois a single mom não me respondeu mais nada.... Só que não fiquei triste não.. Sabe porque??? Porque encontrei uma menina que foi au pair nessa casa que me falou horrooooores.... No fim, não ia aceitar a family, mas queria pelo menos conversar mais, pra ir me acostumando e não ficar nervosa com potencial families.. Mas não deu neh, fazer oq??

Aaah ando desanimada... Com tudooooooo!!! To triste... Sei la, sei la..
Desculpas por não ter passado em mais nenhum blog e nem por postar aqui... :(

Última coisinha: Estou me programando pra me inscrever na APC esse mês ainda.. Só falta eu decicir por qual agência eu vou. WS? CI? Intercultural?? ó céus, ó vida.. heheh

É isso.. Desculpas pelo desabafo, pelo post suuuuuuuper animado de hoje.. rsrsr Parabéns pra quem leu até aqui! ;)

Cya
Xoxo,
Su

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: