Tecnologia do Blogger.
RSS

Update

Hello Boys and Girls!!

Queria agradecer as visitas e os comentários no post passado. É muito bom receber a visita de vocês e sentir que assim como eu torço por vocês, vocês torcem por mim também. E também me desculpar por andar meio sumida.. Sinceramente, não sei o que aconteceu.. Preguiça, deixei meio de lado o programa Au Pair.. Sou assim, meio estranha mesmo.. Mas calma, o sonho não acabou... Ontem voltei a ler os blogs, me atualizar e comentar.. Já fiz a primeira parte do App da Expert. Agora tenho que pegar as referências, assinatura com o médico. Mas quem diz que eu abro a página pra ver direitinho o que falta?? L

Me cadastrei no GAP. Haha. Não resisti neh?! Já adicionei muitas famílias e MUITAS me rejeitaram. Isso não é muito legal não.. Hehe Outra tarefa: Checar meu profile no GAP. Talvez esteja com alguma informação incorreta. Hehe Ainda não coloquei vídeo. Queria saber se vocês colocaram, queria algumas dicas pra dar um UP no meu profile lá. Já li de meninas que conseguiram o Match por La, que conversaram com famílias também.. E comigo nada. :’(

Umas 2 semanas atrás recebi o Free Travel Guide de Maryland... Aaah tão lindo!! Esse estado é um dos tops na minha lista (não tenho uma lista, mas se tivesse, estaria. Hehe). Segue fotinho abaixo. Ele veio com um mega mapa, um Guia super interessante falando de cidades, atividades, transporte, e um Guia com o calendário de eventos de 2011. Não lembro quando pedi esse guia, mas acredito que tenha sido no final de janeiro. Pedi de vários estados, mas o de Maryland foi o único que veio até agora.

Havia comentado sobre trabalho voluntário num orfanato. Acho que a pessoa responsável mudou. Essa semana foram uns 3 e-mails eu acho. Mas nada aconteceu ainda. É difícil, tenho um dia muito corrido mesmo... E os emails demoram muito para serem respondidos. Espero que essa semana tudo se acerte. Não vejo a hora de levar um pouquinho de alegria e fantasia pras crianças através de livros.
Falando em livros, ADORO!!! To terminando de ler o volume único das Crônicas de Nárnia. É beeeem grandinho.. Hehe Mas eu to adorando!! Depois acho que vou começar a ler o Travel Guide de Maryland.. Hehe É em inglês neh. Bom pra dar uma treinada.
Meninas, tenho que comprar uma câmera digital pra mim. A minha Sony quebrou depois de 1 ANO E 15 DIAS... PAGUEI para conserta-la, mas não resolveu. Que decepção!!! Alguém tem alguma dica? Já estive prestes a comprar várias vezes. To pensando em uma Fuji. Ta baratinha, mas não sei se é boa. Tem uma Sony por 349,00 eu acho, mas to com TRAUMA!! Hehehe
Acho que é isso!! Desculpem pelo post GIGANTE. Isso que dá ficar 1 mês sem atualizar. Sei lá, me considero uma pessoa que fala pouco. Então tenho que compensar na escrita. Hehe
Parabéns pra quem chegou até aqui. Desculpa se não tenho passado ou não sigo o blog de alguém. Só me responde nos coments que prometo que vou visitar. J

Ouvindo: Grenade – Bruno Mars (Adoroooooooooo)
Xoxo,
Su

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Déia Ciampone disse...

Suu, bora!! Ânimo, vamos terminar esse app!! hahaha

Se precisar de ajuda me escreve no meu blog que te ajudo numa boa.

Beijos

Faby disse...

Eu acho sony melhor! A imagem é melhor, e pode ser q vc tenha dado azar com aquela, mas quase sempre demora muito tempo pra quebrar.
E no GAP eu coloquei meu video sim. Mas add muitaasssssssssssssssssss familias e muitasssssssssssssssssssssss me rejeitaram, falei com umas 3, mas nada d+.. só 1 q eu espero um email de resposta ate hj!

BJs

* Nay * disse...

OOoIiiIi
Qnto tempo nao apareco aqui!!!
Eh, eu to aqui na terra do tio sam.. Tudo Muito legal. ahuauhahuauha
tudo novidade.
:) :)

boa sorte pra vcccc amadinha....
e obrigada pela visita!

Carla Lorena disse...

Eu ano coloquei video no gap nao, alias nem fiz nada direito la rs...

quantoa camera, vc nao tem outra pra ir quebranco o galho ai? pq se sim vc pode dexar pra comprar quando chegar aki :)

bjooss

Nathália Coelho disse...

Oi Su... bom, a respeito da dica da câmera...Olha, tenho experiência com várias câmeras e eu acho que não vale a pena você comprar uma Fuji. Se você tiver como esperar pra comprar uma nos EUA, espere. Caso contrário, pede emprestado de alguém, hauhauhauahuaha ou compra uma baratinha mesmo mas, só se for urgente. Eu estive nos EUA a turismo no ano passado e comprei uma Sony, Ciber Shot 12.1 + cartão de memória de 4GB + a capinha da sony .. por 140 doláres, ou seja... nem 280 reais...porque o dólar está baixo. Então, eu não sou a favor de gastar dinheiro a toa.. se tiver como esperar, espere...hahahaha
não sei se ajudei mas, tentei :(
Boa sorte pra você, pra nós! estou aqui esperando pra ficar online, hahahah