Tecnologia do Blogger.
RSS

Boston and Harvard

 Hello,
olha, to muito chateada com o povo que le os posts mas nao comenta. :(
Vou contar como foi minha viagem pra Boston. Aconteceu no final de semana retrasado depois do Thanksgiving.
Viajei na sexta-feira, apos dormir umas 2 horas por causa da Black friday. Acordei e meus hosts ainda estavam dormindo. Fui tomar banho pra ver se o barulho acordava alguem. E acordou minha host. hahah Ela mal acordou e eu ja pedi carona pro ponto de onibus. Fui pra NYC, cheguei no Port Authority terminal de bus e ainda tinha que pegar 2 subways porque era na Chinatown. Cheguei 15 minutos atrasada e tive que pegar o bus de 1pm. O bus estava cheio e demorou quase 5 horas pra chegar em Boston. Cheguei perto das 6 e obviamente ja estava completamente escuro (ta escurecendo as 4!!!!). Encontrei a Annjia. Ela foi minha roommate no treinamento na Florida, mora perto de Boston e eh da Letonia!
Fizemos um tour pelo centrinho. A cidade estava bem movimentada. Fomos jantar num lugar muito legal. Se chama Quincy Market. Eh como se fosse um mercado publico (me lembrou o de Floripa), com estandes (eh assim que se fala e escreve?) cheio de restaurantes de varias nacionalidades. Na sexta eu provei comida Tailandesa. Adorei!!! 


Quincy Market dentro

Arvore de Natal da Cidade
Quincy Market
Thai Food

Pegamos o trem e fomos pra casa da Annjia. Tomamos sorvete, assistimos How I met your mother, conversamos e dormimos. No outro dia tomamos cafe, pegamos o trem e fomos pra Harvard. Que lugarzinho gostoso!! Cheio de lojinhas, restaurantes, igrejas e casas antigas. Deu uma vontade de estudar la!! heheheh





Depois voltamos pro centro de Boston e eu vi a cidade durante o dia. Adorei o clima da cidade. Almocamos no Quincy Market, comi uma salada com lagosta deliciosa!!! Depois andamos pela cidade novamente, pelo parque, pista de patinacao e claro, o shopping. Voltamos pra casa, comemos mais sorvete e assistimos mais How I met your mother. haha Os hosts da Annjia voltaram de ferias do Caribe e trouxeram 2 cachorrinhos que adotaram de la. As coisas maaaais fofas!!!
Acordamos no outro dia e fomos tomar cafe num lugarzinho muito aconchegante na cidade da Annijia. Um cafe mega reforcado!! Pegamos o trem e fomos andar um pouquinho pela Chinatown. Finalmente vi um Chinatown Gate (Procurei o de DC mas nao encontrei).


Depois peguei o bus na estacao, dessa vez demorou 4:30. Meu Ipod que nao fazia nem 1 semana que eu tinha comprado estava travado. Eu estava morrendo de raiva!!! E pra ajudar ainda sentou um chines velho, feio e tagarela do meu lado. hahaha Voltei pra NYC, andei um pouquinho na chinatown de la, peguei o metro (me virando sozinha, que orgulho!!) e comi meu primeiro cachorro-quente nos Estados Unidos. haha Eh sem graca... A Salsicha eh meio nojenta, como se nao fosse triturada direito. E soh tem ketchup, mostarda e molho de tomate. Peguei bus pra NJ e voltei pra casa com mais um destino da minha lista mental visitado. =) 

Fiz alguns videos tambem.


E pra finalizar, o estado de New York e o Chines tagarela:


Acho que foi isso. Tava meio com preguica de escrever. Mas ja que as proximas semanas serao AWESOME!! Vim logo postar pra nao deixar acumular. Espero que tenham gostado, e nao deixem de dar um oi. 

xoxo,
Su

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Lorena disse...

Você conheceu mais de Boston que eu que moro em MA! hahahahaha. A city é linda né? Apaixonante. Harvard ainda nao conheço... shame on me!
MAs o que eu queria comentar mesmo é... vc conhece a Annija! Que massa! Ela é do meu cluster... Acho ela uma fofa linda, mas ainda nao a conheci pessoalmente! :( Até hoje estamos no troca troca de msg tentando encontrar! hahaha Legal! [é coment inutil, I know!].

Eu direto leio seu blog e não comento. Depois do seu puxao de orelha, cá estou! haha

bejos

Mari disse...

Aiiii Quincy Market! Também me lembrou o mercado público daqui de Floripa, mas beeem mais completo! Tem comida de toda nacionalidade, a gente se perde na escolha!
Eu amei Boston! Eta cidadezinha linda!
O teu iPod é um touch? O meu de vez em quando dá umas travadas também. Tenta desligar completamente, deixar uns 10 minutinhos desligado e ligar de novo. Eu não sei por que, mas esses "bichinhos" sempre travam. Não conheço 1 pessoa que tenha itouch que não tenha tido algum problema em relação a isso, mas em geral desligando e ligando de novo resolve.
Bjos e aproveite! O ano de au pair voa!

Mari disse...

Agora que vi o comentário no post anterior! Sim, estou em Floripa, cheguei há uns 20 dias. Estou aqui, acostumando com a vida de novo, ou não. :)

Ari Moura disse...

Adoro Boston, e lindo demais!
E normal ipod travar, o meu sempre faz dessas :/

Bjossss, adorei os videos tbm!

Willian disse...

Boston é super legal mesmo! Também gostei do Quincy Market, mas como tem zilhões de opções - e eu não me dou muito quando tem várias opções, nunca consigo decidir - eu sai do Quincy Market e fui comer no McDonald's, HAHAHAHA.

Só fiquei um dia em Boston, foi muito corrido, mas acho que vi as principais coisas e conheci pessoas novas. I'd love to go back, mas não sei se vou conseguir voltar antes de ir para o Brasil, for good. :/